MD CODES - DESCUBRA A SENHA PARA UMA APARÊNCIA REJUVENESCIDA


MD CODES - DESCUBRA A SENHA PARA UMA APARÊNCIA REJUVENESCIDA

- A pele renovada, o contorno acentuado e consequentemente uma aparência mais jovem e descansada é a chave para esta técnica já célebre entre os melhores dermatologistas. A mesma consiste na aplicação controlada de preenchedores cutâneos em pontos específicos do rosto a fim de alcançar uma melhora considerável e diferenciada.

- MD Codes, que significa CÓDICOS MÉDICOS, é uma nova técnica de rejuvenescimento e sustentação facial que utiliza um preenchedor à base de ácido hialurônico, e que chegou ao Brasil em junho de 2016.

- Esta técnica que foi criada para maior sistematização no modo de aplicação do ácido hialurônico visa potencializar a eficiência no resultado. Proporciona um efeito lifting imediato e é capaz de remodelar o rosto através da injeção do produto, em pontos específicos da face, mapeados, que são chamados “códigos de tratamento”. O MD Codes permite ao médico responsável pelo tratamento, otimizar as características e traços faciais do paciente de maneira segura e efetiva.

- Cada pessoa possui motivações e necessidade diferentes e a indicação do tratamento depende da avaliação global da face de cada paciente assim como a idade. O grande benefício da técnica é o adiamento de um procedimento bem mais invasivo - cirurgia plástica - como o de um lifting facial cirúrgico, por exemplo, e com tempo de recuperação imediato.

- Você pode realizar a técnica e rapidamente retornar às suas atividades, não necessitando de repouso ou se ausentar por períodos maiores. Além disso, a substância utilizada, o ácido hialurônico, possui a propriedade de hidratar e estimular colágeno, tratando também a qualidade da pele.

- Sabemos, hoje em dia, através do estudo dos fatores que levam ao envelhecimento facial, que a perda de volume dos compartimentos de gordura da face, a remodelação óssea, a atrofia dos músculos faciais são os principais responsáveis pelo envelhecimento facial. Os produtos preenchedores são capazes de corrigir essa perda volumétrica, melhorar contornos faciais, conferindo suporte e ancoragem para as estruturas da face. É um procedimento que pode ser realizado tanto em pessoas mais maduras, com a indicação de rejuvenescer e embelezar a aparência da face, quanto de forma preventiva em pessoas mais jovens.